Prefeitura de Salvador

O verão de Salvador é mais quente graças ao calor da nossa gente. É com esse conceito que a Prefeitura de Salvador lança uma campanha enaltecendo o calor humano tão característico do povo soteropolitano. Criada pela agência Ideia 3 Institucional, a estratégia envolve mídia impressa e eletrônica, com destaque para o comercial de TV, de duração de 1 minuto, que mostra, inusitadamente, a cidade de Salvador com 2 sóis. O segundo sol representa justamente o coração do povo de Salvador, reconhecido como o mais acolhedor do país. ” A Prefeitura  levanta a auto-estima da população, porque, ao invés de se apropriar, de capitalizar para si o que é tradicional e legítimo do povo, presta uma bonita homenagem ao espírito alegre e hospitaleiro do soteropolitano”, destacou Mauricio Carvalho, sócio-diretor da agência baiana e principal idealizador da campanha.

FICHA TÉCNICA
Anunciante: Prefeitura Municipal do Salvador
Agência: Ideia 3 Institucional
Direção de Criação: Mauricio Carvalho e Bruno Cartaxo
Criação: Mauricio Carvalho, Bruno Cartaxo, Hiram Gama
Atendimento: Roberto Barreto, Flávia Gonçalves, Luciana Visco, Manuela Avena, Ludmila Barbosa.
Mídia: Ana Maria Almeida, Eva Figueiredo, Tâmera Rocha
Finalização/ Estúdio: Luiz Carvalho
Produção RTV: Lívia Utsch, Ana Carolina Soares, Clarissa Mattos
Produção Gráfica: Vilma Palma
Produtora de Vídeo: RX30
Direção do Comercial: Felipe Joffily
Produtora de Áudio: Bompracaramba
Aprovação do Cliente: João Henrique Carneiro e Victória Escari