Ideia 3 é ouro, prata e bronze no Prêmio ANJ.
Mais uma vez a Ideia 3 se destacou em uma das mais importantes premiações do mercado. Na 9a edição do prêmio da Associação Nacional de Jornais, a agência conquistou medalhas de ouro, prata e bronze com campanhas para a Prefeitura de Salvador e as Obras Sociais Irmã Dulce. Confira as peças premiadas
CATEGORIA OPORTUNIDADE: OURO
Título: Stock Car entre as principais notícias da cidade…
Anunciante: Prefeitura Municipal de Salvador
Na campanha da Stock Car 2010, assinada pela Prefeitura de Salvador, um anúncio seqüencial de jornal mostra os carros da Stock Car passando entre as matérias e interferindo na arrumação dos textos, com o título:
“Vá se acostumando com a velocidade.”
Ao virarmos a página vemos mais carros e a assinatura:
“Stock Car entre as principais notícias da cidade até 2013.”
CATEGORIA SERVIÇOS: PRATA
Título: Não deixe suas roupas tanto tempo no armário.
Anunciante: OSID Obras Sociais Irmã Dulce
Campanha aborda a questão de doações de forma inusitada. A peça traz a ilustração de um Peter Pan envelhecido, sugerindo que existem peças no armário de todos que já estão velhinhas e podem ser doadas às Obras Sociais Irmã Dulce.
CATEGORIA OPORTUNIDADE: BRONZE
Título: Vai ter muito som alto sendo pego de surpresa.
Anunciante: Prefeitura Municipal de Salvador
De forma bem humorada, campanha utiliza imagem de um alto falante surpreso com as medidas adotadas pela Prefeitura para combater o som alto. O título “Vai ter muito som alto sendo pego de surpresa” reforça a brincadeira.