Ideia 3 é ouro, prata e bronze no Prêmio ANJ.

Mais uma vez a Ideia 3 se destacou em uma das mais importantes premiações do mercado. Na 9a edição do prêmio da Associação Nacional de Jornais, a agência conquistou medalhas de ouro, prata e bronze com campanhas para a Prefeitura de Salvador e as Obras Sociais Irmã Dulce. Confira as peças premiadas

CATEGORIA OPORTUNIDADE:  OURO

Título: Stock Car entre as principais notícias da cidade…

Anunciante: Prefeitura Municipal de Salvador

Na campanha da Stock Car 2010, assinada pela Prefeitura de Salvador, um anúncio seqüencial de jornal mostra os carros da Stock Car passando entre as matérias e interferindo na arrumação dos textos, com o título:

“Vá se acostumando com a velocidade.”

Ao virarmos a página vemos mais carros e a assinatura:

“Stock Car entre as principais notícias da cidade até 2013.”

Clique aqui e veja a peça

CATEGORIA SERVIÇOS: PRATA

Título: Não deixe suas roupas tanto tempo no armário.

Anunciante: OSID Obras Sociais Irmã Dulce

Campanha aborda a questão de doações de forma inusitada. A peça traz a ilustração de um Peter Pan envelhecido, sugerindo que existem peças no armário de todos que já estão velhinhas e podem ser doadas às Obras Sociais Irmã Dulce.

Clique aqui e veja a peça

CATEGORIA OPORTUNIDADE: BRONZE

Título: Vai ter muito som alto sendo pego de surpresa.

Anunciante: Prefeitura Municipal de Salvador

De forma bem humorada, campanha utiliza imagem de um alto falante surpreso com as medidas adotadas pela Prefeitura para combater o som alto. O título “Vai ter muito som alto sendo pego de surpresa” reforça a brincadeira.

Clique aqui e veja a peça